O que está acontecendo com a XuTi?

Olá a todos!

Nos últimos meses tivemos muitos problemas com o nosso antigo CMS. Spam e cadastro fantasmas forams somente alguns dos problemas. O registro médio de “novos usuários” (todos, ou quase todos, fanatsmas – bots, spammers) era de 12 usuários por dia. A quantidade de registros era de tal monta que estava impossível separar efetivamente os reais usuários e leitores de nosso site dos outros.

Além disso, o antigo sistema era extremamente burocrático e julgamos que não estava preparado para as novas necessidades de praticidade (para atualização), bem como para manter nosso leitores informados. Integração com redes sociais, tags, outros blogs, era algo absolutamente impensável.

Por fim, o sistema antigo estava inflando o nosso banco de dados (devido a incapacidade de detectar spammers ou oferecer ferramentas para iminimizar isso) e estava sobrecarregando nosso servidor.

Diante desse quadro, tomamos a medida radical de eliminar o sistema antigo e instalar um novo sistema, baseado no WordPress.

O inconveniente disso é que a migração do conteúdo demorará algum tempo. Convidamos a todos a se recadastrarem no site. Não somente para recebem e-mails, mas que usem nosso RSS, e, espero (em breve), nosso twitter.

Estamos nos reiventando, continuando com nossas atividades de desenvolvimento e promoção de jogos de tabuleiro e eletrônicos. E queremos sempre a ajuda da comunidade.

Fiquem atentos, o site vai passar por mudanças. Aliás, ta precisando mesmo: O tema padrão do WordPress é bem chatinho para um site que fala sobre e desenvolve jogos. 😀

Abração a todos, fiquem ligados!

XuTi Game Development
Bruno S. Drago