Jogo da Velha

Jogo da Velha - Tela de Título
Jogo da Velha – Tela de Título

Jogo da Velha é o jogo desenvolvido pela XUTI GAME DEVELOPMENT para a plataforma PC/Windows. As regras e o jogo já são conhecidos internacionalmente de modo que dispensa grandes apresentações.

REGRAS

O Jogo da Velha é um jogo desenvolvido para duas pessoas. Na falta de um segundo jogador, é possível selecionar mais dois persnagens virtuais para jogar contra. São os macacos “Simon”, com a total desinteligência de um iniciante no jogo e “M.A. Caco”, um macaco especialmente treinado para jogar jogo da Velha.

Vence o jogo quem conseguir colocar três figuras (de sua escolha) uma ao lado da outra, alternando os jogadores, seja em linha, coluna ou nas duas diagonais principais do tabuleiro.

Em caso de empate, o jogo da “Velha”

Jogo da Velha - Tela de Opções
Jogo da Velha – Tela de Opções. Você pode selecionar dois oponentes virtuais com nível de inteligência diferentes.

COMO JOGAR?

Após a instalação do programa, o padrão do jogo é você jogador ser a marca X e o computador (Simon) ser a marca O. No entanto, é possível alterar isso no menu de opções, podendo alternar a marcas, mudar a dificuldade do jogo alterando o oponente ou até mesmo fazer com que o computador jogue contra ele mesmo.

Jogo da Velha - Jogo em andamento
Jogo da Velha – Jogo em andamento

REQUISITOS DO PROGRAMA

  • Windows 95/98/Me/XP
  • 2Mb de espaço em disco
  • 5Mb de memória RAM livre além do mínimo exigido pelo istema operacional utilizado

PREÇO

O Jogo da velha não é pago e não possui limitações de uso. No entanto, o jogo está sujeito a algumas limitações de distribuição segundo nossa licença. Por favor, ANTES DE INSTALAR O JOGO, leia a nossa licença inclusa na instalação do jogo.

DOWNLOAD

Você pode fazer o download do jogo clicando aqui: [download id=”14″],

Na seção de downloads do site ou mesmo pelo site Superdownloads.